home Destaque Topo 161 views #

Facebook pode mudar de nome na próxima semana, diz publicação

A alteração pode sinalizar um recomeço para a empresa

O Facebook deve mudar o nome da empresa. Mark Zuckerberg, o CEO da marca, irá falar sobre a alteração brevemente, diz uma reportagem do The Verge. Aparentemente, a mudança ainda é um segredo para vários funcionários e pode estar ligada, entre outros fatores, ao metaverso que a big tech quer construir. As informações são do Época Negócio.

A alteração também está ligada a necessidade de “limpar” a imagem da marca, depois de uma série de polêmicas recentes. A ideia também seria focar na companhia como um conglomerado de mídia social. Segundo a reportagem, Mark Zuckerberg deve falar sobre o assunto no  dia 28 de outubro, durante uma conferência chamada Connect. Mas o anúncio oficial pode acontecer antes.

Se a mudança realmente acontecer, o Facebook não será a primeira empresa de tecnologia a escolher esse caminho. Em 2015, por exemplo, o Google se reestruturou em uma holding, a Alphabet, para evidenciar que era mais que um mecanismo de buscas. E o Snapchat, em 2016, também alterou a marca para Snap Inc.

161 viewsPublicado por: Carlinho Mix DJ | em: 20/10/2021
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider