home Destaque Topo 188 views #

Prefeitura de Augusto Corrêa entrega kits alimentares do Programa Prato Cheio

Dezenas de famílias urumajoenses participaram da abertura do evento de entrega do kit alimentar Prato Cheio

Dezenas de famílias urumajoenses participaram da abertura do evento de entrega do kit alimentar Prato Cheio, realizado no Ginásio Municipal na tarde desta quarta-feira (14).
O Projeto Prato Cheio atende famílias em situações de vulnerabilidade que são atendidas pelos serviços socioassistenciais do município. Augusto Corrêa foi contemplado com 900 kits, por meio de parceria do Governo do Trabalho com a FAMEP (Federação das Associações de Municípios do Pará). Cada kit alimentar possui 13 ítens.
Dona Josefa, 42, uma das contempladas, voltou para casa com um sorriso satisfatório no rosto. “Esse momento é muito difícil pra todos nós e essa ajuda é muito bem vinda, chegou em boa hora”, relatou.
Ao lado do diretor executivo da FAMEP, Josenir Nascimento, o prefeito Estrela Nogueira expressou mais uma vez sua alegria em trazer políticas assistenciais para a população. “Eu tenho um compromisso com cada família deste município e sei das necessidades de cada um. Hoje estamos levando alimento para a mesa de 900 famílias, não é muito, não é o suficiente, mas é um grande passo, pois estamos trabalhando todos os dias para que nossa população tenha mais qualidade de vida”, discursou.
Devido as recomendações sanitárias em decorrência da pandemia de coronavírus, a entrega das 900 cestas foi dividida em três dias e acontecerá até sexta-feira (16).
O evento de abertura contou com a presença do vice-prefeito Elvis Bezerra e da secretária de assistência social Thiele Cruz, além dos demais secretários que compõe as pastas do Governo do Trabalho e vereadores que acompanham as políticas desenvolvidas pelo município.
Fonte: Ascom/PMAC
 
188 viewsPublicado por: Carlinho Mix DJ | em: 15/07/2021
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider